Uma revolução, uma nova marca

191
1min de leitura

Caros amigos e clientes,

É com grande alegria que anunciamos a nova logomarca! A partir de hoje, estamos oficialmente adotando uma nova identidade visual, que representa um novo posicionamento e traz um ar de requinte e sofisticação à nossa marca.

A nova logomarca mantém a ilustração da árvore de carvalho, que faz parte da história da nossa família, mas com um toque moderno e elegante. Além disso, a tipografia foi renovada e agora expressa a qualidade e a excelência que sempre buscamos em nossos trabalhos.

Mas, o mais importante de tudo é que a nova logomarca expressa o amor e a fé que temos em Jesus Cristo. Ele se tornou ainda mais presente dentro do escopo geral da nossa marca, pois entendemos que Ele é o centro de tudo e a fonte de todas as bênçãos em nossas vidas.

Para as noivas, queremos que saibam que entendemos os seus sonhos e desejos, e que estamos prontos para ajudá-las a realizar o casamento dos seus sonhos. Para os empresários que valorizam um bom posicionamento na internet, saibam que estamos sempre buscando inovar e melhorar, para oferecer o melhor serviço possível.

Estamos animados com esta nova fase e prontos para continuar oferecendo o melhor da fotografia para todos os nossos clientes.

Esperamos que gostem da nossa nova logomarca tanto quanto nós estamos apaixonados por ela! E contem sempre conosco para registrar os momentos mais importantes da vida de vocês.


Um abraço,

Equipe da Elisson Andrade Fotografia


Uma revolução, uma nova marca

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

logomarca marca novos rumos

Quem viu também curtiu

Você está no mundo para fazer a diferença na vida de alguém

Qual é o seu conceito de realização?

Backup?! Entenda o meu cuidado com suas fotos...

Tem dúvidas? Me chama no WhatsApp!
Logo do Whatsapp